Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fotos do Mundo: Olho Mágico!

Olho Mágico!

Tom Wilder, 17, pula dentro da lama no Glastonbury Festival, na fazenda Worthy, na Inglaterra - Ben Birchall/AP


Pessoas com guarda-chuvas atravessam avenida durante forte chuva em Pequim, na China - Andy Wong/AP


Soldado americano olha com binóculo a fronteira dos Estados Unidos com o México para evitar a entrada de imigrantes ilegais - John Moore/Getty Images/AFP


Fonte:
http://noticias.uol.com.br/album/110623olho_album.jhtm#fotoNav=2



Pense Nisso!

Da reação certa!

Cena da Cidade de Ribeirão Bonito!

No início de nossa luta para encontrar nosso lugar no mundo, temos vergonha de expor nosso ponto de vista – e terminamos fazendo coisas que não gostaríamos de fazer. Depois de muito esforço, quando conseguimos superar esta fase, caímos no outro extremo: não damos mais chance ao próximo de nos dizer o que pensa.
Geralmente pagamos um preço alto por esta atitude. O filósofo grego Anaxímenes (400 a c) aproximou-se de Alexandre, o Grande, para tentar salvar sua cidade.  “Não importa o que você deseja, tem minha palavra de rei que não aceitarei”, disse o todo poderoso Alexandre, antes de ouvir o que o filósofo queria.
“Tudo o que desejava era ver minha cidade destruída”, respondeu Anaxímenes.  E, desta maneira, a cidade foi salva.

Texto encontrado na Internet!


Feriado do Dia!

Corpus Christi!










Um Pouco de Humor!

Fiu, Fiu!