Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tempo de Flores!




“A natureza não fica repetindo o tempo todo que Deus nos ama. 
É no silêncio que nós O compreendemos!"

Stop Bullying!



   Estudante australiano sensação na internet diz que pensou em suicídio!  



O estudante australiano, de 15 anos, que virou sensação na internet falou pela primeira vez sobre as imagens em que aparece revidando agressões de um colega de escola. Em entrevista a uma emissora de TV da Austrália, Casey Heynes conta ser vítima de bullying há três anos.


- Eles sempre me chamavam de gordo e diziam para perder peso. Davam tapas na minha nuca e faziam eu tropeçar e cair - diz Casey.


Quando perguntado sobre o pior momento em todos esses anos, o garoto revelou já ter pensado em suicídio.


No vídeo, um colega de escola, incentivado por outros jovens, agride Casey com socos. Após o quinto golpe, o garoto resolve, enfim, reagir.


- Eu ficava olhando pra ele e toda a raiva de três anos estava acumulada. Aí, pensei: isso tem que terminar. Eu estava com medo, queria acabar com aquilo logo.


As imagens do revide de Casey viraram hit na internet e ganharam versões com animações. Numa delas, o golpe do australiano é comparado a uma briga do game Street fighter. Em outra, o garoto vira o personagem Hulk. Também foram criadas quatro páginas em homenagem a Casey no Facebook, com mais de 200 mil fãs.


Fonte:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-australianosensacao-na-internet-diz-que-pensou-em-suicidio-1368522.html