Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A vida em um dia: Veja a história de um único dia na Terra: ao vivo no YouTube às 23h!


"Life in a Day" Premiere Mundial - Live from Sundance

Em 24 de julho de 2010, milhares de pessoas em todo o mundo enviaram vídeos de suas vidas para o YouTube para participar da vida em um dia, uma experiência histórica cinematográfica para criar um documentário sobre um dia na Terra. 
Desde então, o diretor vencedor do Oscar Kevin Macdonald e uma equipe de editores têm reduzidos mais de 80.000 grampos (e mais de 4500 horas de imagens) em um filme de 90 minutos que dá uma visão honesta e inspiradora de nosso mundo.
"Life in a Day" vai ser lançado oficialmente ainda este ano, mas você tem uma oportunidade muito especial de ver a estréia mundial ao vivo do 2011 Sundance Film Festival na quinta - feira, 27 de janeiro. 



Leitura de Imagem!

Use sua imaginação!

Imagem da Net!