Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MOBILLING!

DESPORTO RADICAL: O MOBILLING. 

TIRAR FOTOGRAFIAS ENQUANTO SE CONDUZ. 

CRIADO POR JORGE PINHEIRO.




SEGUNDA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2011


Retrospectiva 2010 em Imagens!

Os fatos e as pessoas mais relevantes 
do ano em 13 minutos!


Clique na imagem!

The Big Picture!


Kanana Camp, Botswana. Puxando mais pelo lado da estrada para assistir a uma girafa de pastejo, vimos uma cabeça amarela e por trás um pequeno monte. Uma leoa faminta. Assistindo, esperando, câmera para o meu olho, ela finalmente escolheu o seu momento e se lançou como a girafa pressentiu o perigo. A leoa deu a perseguição, mas não conseguiu. Com fome, ela se deitou, invisível, não na grama alguns metros de nós e esperei outra vez. (Foto e legenda por Alex Teixeira)




Suradita Village, West Java, Indonésia. Crianças brincando com seus galos. Na verdade não foi uma briga de galos real, porque os galos não usam lâminas em seus pés. As crianças gostam de jogar este jogo porque eles quase nunca têm os brinquedos em sua vida. (Foto e legenda por Ario Wibisono)


Três caminhantes  com raquetes de neve para ver a lua cheia nascendo sobre a montanha Weissfluhjoch em Arosa, na Suíça, na segunda - feira, 20 de dezembro de 2010. (Foto: AP / Keystone, Della Bella Alessandro)







Um mineiro  fica dentro da cratera do vulcão Ijen Kawah à noite, segurando uma tocha, olhando para um fluxo de enxofre líquido que pegou fogo e queima com uma chama azulada. (Olivier Grunewald)







Haunting Glimpse. Um encontro com um evasivo Canadá  é dito ser um privilégio raro. Sinto-me honrado por ter tido a oportunidade de ver um lince de perto e pessoal. Como eu fotografei esta linda gata, eu me senti paralisado pelo seus olhos selvagens de assombração. Esta é uma vez na vida... uma chance que eu amarei para sempre. (Foto e legenda por Janet Chester)


Belas imagens: Vale a pena visitar o link abaixo!
http://www.boston.com/bigpicture/2010/11/national_geographics_photograp.html