Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Boa Noite!






Tempo de Fé!

"A força mais potente
do universo é a fé!"
Madre Teresa de Calcutá


Luiz Meneghin no America´s Got Talent!


Luiz Meneghin - Brasileiro no America's Got Talent!

Luiz Meneghin, brasileiro nascido em Ribeirão Preto (SP), vive há 19 anos nos Estados Unidos e tem um sonho: cantar ópera profissionalmente. O jornal "The Salt Lake Tribune" o coloca como "O Susan Boyle" da nova temporada do America's Got Talent, que estreou dia 14 de maio de 2012 e vai ao ar normalmente às segundas e terças pela emissora NBC.

Essa foi sua primeira aparição e aconteceu dia 15/05/2012 durante o segundo episódio da sétima temporada!









Junto com Simply Sergio, outro brasileiro que participou das audições 2012 (ele inicialmente cantou "Garota de Ipanema" na versão inglesa — o vídeo pode ser encontrado no Youtube), Luiz Meneghin teve sua segunda aparição no America's Got Talent para se apresentar à frente dos jurados em Las Vegas.

Ele cantou "La donna è mobile", uma ária da ópera Rigoletto criada por Giuseppe Verdi. O vídeo compila sua participação no décimo primeiro e décimo segundo episódio da sétima temporada do America's Got Talent (S07E11E12), que foram ao ar respectivamente em 25 e 26 de junho de 2012.

Veja o que aconteceu em Las Vegas:



Parabéns, Luiz! Não desista!


Bom Dia!



,___,
[O.o]
/)__)
-"--"-!


A Arte do Google: Frank Zamboni!

Frank Zamboni é homenageado
em doodle reparador de gelo
do Google!

Nesta quarta-feira o doodle do Google, relembra os 112 anos do nascimento do inventor americano com um logo interativo em que os internautas podem dirigir um reparador de gelo, invenção criada por Zamboni em 1949!




Cena da Cidade de Ribeirão Bonito!

Rua Professor Alfredo de Noronha Jorge!