Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Curioso e Criativo!

























Página Inicial do Google Brasil!



O Doodle vencedor exibido no dia de hoje:
16 de fevereiro de 2011!






Clique na imagem e visite o site!


O Brasil do Futuro:
…Toda criança terá uma escola
…Vamos plantar mais árvores que prédios
…Os políticos serão super-heróis

Você já reparou que em diversos eventos o Google costuma brincar com o seu logo? Chamamos esse logo especial de "Doodle". O Google então decidiu abrir esta brincadeira para estudantes de 6 a 15 anos e permitir que seus desenhos apareçam no lugar do logo.
Recebemos muitos desenhos interessantes e criativos durante o concurso e escolhemos 36 destes como semifinalistas da competição. Pedimos ao público para votar no Doodle favorito em cada categoria e assim foram escolhidos os 3 finalistas. Nosso Jurados escolheram então o vencedor nacional do concurso.
Parabéns a Maria Luiza Carneiro de Faria, vencedora do concurso e aos finalistas Larissa Fernandes de Souza e Rafael Okino dos Santos por seu destaque na competição. O Doodle vencedor será exibido no dia 16 de Fevereiro de 2011 na página inicial do Google Brasil.


Conheça abaixo o Doodle vencedor e os 2 finalistas do concurso Doodle4Google:

Vencedora!
Maria Luiza Carneiro de Faria
Colégio Santo Inácio


Finalistas!
Larissa Fernandes de Souza
Fundação Bradesco
Rafael Okino dos Santos
E.E. Plínio Negrão
Fonte:
http://www.Google.com.br/doodle4google/