Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tempo de Chorar de Rir!

Pancadaria em Bollywood

Cenas eletrizantes rodadas pela indústria indiana de cinema!


O nome da pérola é Singham e os efeitos especiais dão o tempero ideal! Veja o vídeo!
Aviso: Tirem as crianças da frente do computador!







.

O Mundo da Arte!

Ladrões Devolvem 
Quadro de Magritte 
Roubado há 
Dois Anos!

Bando não conseguiu vender a tela, 
avaliada em 3 milhões de euros!




A tela 'Olympia', de Magritte

Um quadro do pintor surrealista belga René Magritte, roubado há dois anos em um museu de Bruxelas, acabou sendo devolvido pelos ladrões, que, aparentemente, não conseguiam vendê-lo, informou nesta sexta-feira a imprensa belga.
Intitulada Olympia, a obra, que era avaliada em três milhões de euros (cerca de 7 milhões de reais), foi roubada de um museu de Jette, um distrito de Bruxelas, dedicado ao artista. O especialista em arte Janpiet Callens foi contatado há duas semanas de forma anônima pelos autores do crime para receber a obra e entregou a pintura às autoridades. Ele explicou que os ladrões não tinham conseguido colocá-la no mercado negro.
A pintura Olympia é um retrato nu de Georgette Magritte, mulher do artista, que aparece deitada em uma toalha branca. Ao fundo, se destaca uma paisagem junto ao mar.
(Com agência EFE) 


Fonte:

.

Anima+Ação!

A Arte de
Wilson Gandolpho!



Fonte:
Facebook de Wilson Gandolpho

.

Cena da Cidade de Ribeirão Bonito!



Para os Românticos: Apenas uma noite de luar!
Para os fãs de Stephenie Meyer:  Uma combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural para um casal de vampiros!


.


Tempo de Cuidar!
























"Porque muitas vezes precisamos 
não de alguém que nos levante,
mas sim de alguém que deite ao nosso lado!"
James Morrison



.