Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 5 de novembro de 2011

Tempo de Solidariedade!

De: Tohoku
Para: Mundo Inteiro


OBRIGADO!





AGRADECIMENTO:

Nossos mais sinceros agradecimentos às pessoas de todos os países, que nos encorajaram e apoiaram numa demonstração de fraternidade, por ocasião do Grande Terremoto do Leste do Japão, de 11 de março de 2011.

Esta animação foi produzida durante um seminário de verão, que acontece anualmente próxima à cadeia montanhosa Yatsugatake, situada na região central do Japão. É um resultado do esforço de 1300 jovens e crianças que dedicaram seus sentimentos de apoio colorindo os 647 desenhos originais que formam a animação.

Enfrentando esta provação causada pelo terremoto, nós construiremos um novo Japão através da força imanente ao ser humano.

Em agradecimento às pessoas do mundo inteiro.




Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=pGZhK5tZSkU&feature=related


.

A Arte da Capa!

A Capa de Lula
na Revista
ÉPOCA!



A semana começou com esta opção de capa acima.
Mas a descoberta do câncer do ex-presidente Lula mudou completamente a edição.






Capa escolhida:



Gostaram?
Façam seus comentários
Marcos Marques – Diretor de Arte

Fonte:


.




O Mundo da Arte!

O Quarto de
Van Gogh! 







.