Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 31 de março de 2013

Um Pouco de Humor na Páscoa!

O Fantasma da Páscoa!

Imagem Da Net!

Presente de Páscoa!

Para um bom fotógrafo...
Nada de Ovos de Páscoa!

Imagem Da Net!

Feliz Páscoa!

A ressurreição de Jesus!
Lucas 24.1-12

No domingo bem cedo, as mulheres foram ao túmulo, levando os perfumes que haviam preparado. Elas viram que a pedra tinha sido tirada da entrada do túmulo. Porém, quando entraram, não acharam o corpo do Senhor Jesus e não sabiam o que pensar. De repente, apareceram diante delas dois homens vestidos com roupas muito brilhantes. E elas ficaram com medo, e se ajoelharam, e encostaram o rosto no chão. Então os homens disseram a elas:

— Por que é que vocês estão procurando entre os mortos quem está vivo? Ele não está aqui, mas foi ressuscitado. Lembrem que, quando estava na Galileia, ele disse a vocês: “O Filho do Homem precisa ser entregue aos pecadores, precisa ser crucificado e precisa ressuscitar no terceiro dia”.

Então as mulheres lembraram das palavras dele e, quando voltaram do túmulo, contaram tudo isso aos onze apóstolos e a todos os outros. Essas mulheres eram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Estas e as outras mulheres que foram com elas contaram tudo isso aos apóstolos. Mas eles acharam que o que as mulheres estavam dizendo era tolice e não acreditaram. Porém Pedro se levantou e correu para o túmulo. Abaixou-se para olhar e viu somente os lençóis de linho e nada mais. Aí voltou para casa, admirado com o que havia acontecido.



Páscoa!

Tempo de alegria pela
ressurreição de Jesus. 
Ele é o Senhor e Salvador, 
é o próprio amor...

Desejo uma Feliz Páscoa
para Você e sua família,
com muita paz e harmonia!




Semana Santa!

Show da Natureza: 
Luar da Semana Santa!

Porteira - Chácara dos Piccolos!


O significado da imagem: 
lembranças das pessoas queridas que passaram por este lugar... Meu pai (Nêni Piccolo), Tio Zé Piccolo, Tio Demar... entre outras! 

Nesta época o luar fica encantador! 
Época da Páscoa! 
Certeza da ressurreição: 
- Então Jesus afirmou: " Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá!" 
João 11.25.




Luar da Sexta-feira da Paixão!


Noite da Sexta-feira Santa!