Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Tempo de Oração!

Você oraria 
por mim?












Leia 1 Tessalonicenses 5.12-18

E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Tiago 5.15

Estava telefonando a uma mulher famosa, para lhe pedir para falar durante um almoço do Dia de Ação de Graças. Por muitos anos, ela trabalhou em Porto Rico como diretora de programas infantis de televisão. Minha geração cresceu assistindo aos oportunos conselhos que ela dava e aprendendo com todas as coisas que ela ensinava, desde valores do dia-a-dia até matemática simples. Sua vida deu uma guinada de 180 graus em 1975. Um dia, quando estava na praia, ela decidiu mergulhar, sem se dar conta de que a maré tinha baixado e que as rochas agora estavam muito próximas à superfície. O impacto com elas deixou-a tetraplégica. No entanto, sua vida profissional continuou. Agora, eu a estava convidando para partilhar seus pensamentos sobre a gratidão. Quando nossa conversa chegou ao fim, ela pediu: "Pastor, em alguns dias eu farei alguns exames médicos. O senhor poderia orar por mim?" Passamos mais alguns momentos ao telefone enquanto eu orava por aquela personalidade da televisão nacional. Após o telefonema, abri El Aposento Alto (a edição de língua espanhola do No Cenáculo) para ler a meditação do dia 10 de novembro de 2010. Orar pelos outros é mais que uma oportunidade; é um privilégio que Deus nos dá. Naquele dia aprendi que quando nos pedem para orar por alguém, devemos fazê-lo. Deus cuidará do resto. 

Oração: 
Deus amoroso, concede-nos a sensibilidade para reconhecer oportunidades para orar pelos outros e assim fazê-lo. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: 
Orar por alguém é uma dádiva para quem recebe a oração e um privilégio para quem ora.

Oremos pelas pessoas que precisam das minhas orações.

Julio R. Vargas Vidal (Porto Rico)














Fonte:
 

.