Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 9 de maio de 2015

Torcida Vitoriosa de Ribeirão Bonito: o Campeão da Taça EPTV de Futsal - 2015!





Ribeirão Bonito: Campeão da 19ª edição da Taça EPTV - 2015!

Ribeirão Bonito derrota Santa Rita e fatura Taça EPTV Central pela 1ª vez!


Vitória por 3 a 1 dá título inédito ao time ribeirãobonitense. Gols que garantiram o título foram marcados por Pavão, Cazuza e o goleiro Bruninho, no fim da partida
A Taça EPTV - Região Central - tem um campeão inédito. Ribeirão Bonito conquistou o título na tarde deste sábado, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, após vitória por 3 a 1 sobre Santa Rita do Passa Quatro, vencedor em 2014 e que brigava pelo bi. Os gols que garantiram o troféu foram marcados por Pavão, Cazuza e Bruninho. Luisão descontou para o time santa-ritense.

Ribeirão Bonito conquista Taça EPTV pela primeira vez em sua história (Foto: Angelo Tedeschi)

O jogo

A partida começou nervosa, com as duas equipes abusando das faltas no meio da quadra. Mas, com o passar do tempo, os times foram se soltando e criando boas chances para inaugurar o placar. E, em uma bela jogada individual do pivô Enzo, pela esquerda, a bola chegou até Pavão que estufou as redes do goleiro Renan, de Santa Rita, fazendo o primeiro para Ribeirão Bonito.

Santa Rita do Passa Quatro brigava por bi e tinha vantagem do empate, porém, Ribeirão Bonito levou (Foto: Angelo Tedeschi)

Mas, no minuto final do primeiro tempo, o pivô grandalhão Luisão, até então sumido na partida, recebeu na entrada da área, girou em cima do marcador e, de pé direito, deu um leve toque, no canto, para deixar tudo igual em São Carlos.


O segundo tempo começou em ritmo acelerado. Logo aos quatro minutos, Tilico acertou, do meio da rua, uma bomba no travessão, assustando o goleiro de Santa Rita. Na sequência do lance, Léo Morato cometeu falta dura e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso do jogo.


Com um jogador a menos em quadra por dois minutos, não demorou para Ribeirão Bonito ficar novamente na frente do placar. Cazuza fez boa jogada pessoal, se livrou da marcação e soltou o pé, fazendo o segundo da equipe.


Com a desvantagem no placar, Santa Rita partiu com tudo para cima de Ribeirão Preto. Mas, apesar da pressão, o time ribeirãobonitense não se abateu e ainda marcou o terceiro com o goleiro Bruninho, que bateu do campo de defesa para o gol vazio, decretando a vitória por 3 a 1 e o título de Ribeirão Bonito da 19ª edição da Taça EPTV - Região Central.








Ribeirão Bonito: Campeão da Taça EPTV de Futsal - 2015!

Parabéns, Ribeirão Bonito!







Parabéns a Todos pelo Título Inédito!



Amora na Torcida por Ribeirão Bonito! 








































Obrigado, EPTV!

Parabéns a Todos os envolvidos
na 19ª edição da Taça EPTV - 
Região Central!


Imagens Da TV - EPTV!