Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Mundo das Ideias!



Resumindo em

PICTOGRAMAS!

Com quantas palavras você consegue resumir uma história? E se eu disser que a história a ser resumida é de Jesus Cristo, ou Michael Jackson, ou então de Adolf Hitler?
Pois é, os caras da H-57 criaram umas peças muito legais que resume a história desses ícones usando apenas pictogramas (ou seja, ícones). Algo que parecia impossível, eu sei. Mas, dá só uma olhadinha que você vai entender. Há um tempo, teve uma “modinha” no twitter, que era de resumir um filme em poucas palavras. Dá uma olhada no trabalho dos caras que ficou bem legal. Depois tente imaginar uma coisa: como seria a sua história contada desse jeito?


H-57+FFU-Strisce-Storic2E5tumblr_lq0mditJcj1qzamioo1_1280H-57+FFU-Strisce-Storic410

Imaginou a sua história?


.

O Mundo da Arte!

Arte em 3D!



Shaka (Marchal Mithouard), artista plástico francês é apaixonado pelas múltiplas formas de expressão (pintura, escultura, grafite, serigrafia, fotografias).
No ano de 2007, Shaka passou a realizar pinturas em três dimensões. A aplicação da forma tridimensional em suas obras, faz uma ligação maior entre ela  e o mundo real.

.


Veja +:


.