Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

7º ano de Casados: Bodas de Lã ou Latão!




"Para essa boda de casamento escolheu-se a lã e o latão, primeiramente porque a lã é muito maleável, adaptável e confortável, podendo-se fazer muito com ela, e o latão apesar de ser um metal, também tem essa adaptabilidade, mas é colocado nessa boda por ser resistente a manchas e capaz de durar, então esse dois elementos trazem qualidades essenciais para um casamento.

Essa boda é comemorada ao completar os 7 anos de casamento, mostrando que a união está mais resistente e confortável, deixando cada vez mais claro a durabilidade dela, por isso da lã ou do latão, pois são resistentes e capazes de durar e passar por todas as crises que vierem!"







“Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais!” 
Padre Fábio de Melo