Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vista Panorâmica da Cidade de Ribeirão Bonito/SP!

A calma e a paz revelada numa manhã fria de outono! Divino! Um presente de Deus!






Tempo de Copa: Tabela de Jogos!

Tabela de jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014!


Daqui: 

O Mundo da Arte Digital: Manifestações Ilustradas!

O Coletivo Projetação é um dos responsáveis por intervenções com imagens nos prédios da cidade.







A novidade dos últimos protestos realizados no Rio de Janeiro são as projeções em prédios e veículos. Um dos responsáveis por esse tipo de intervenção são os diversos profissionais envolvidos com o Coletivo Projetação. A ideia surgiu a partir das críticas ao movimento por sua suposta falta de pautas políticas. Para provar que não é o caso, o grupo formado por comunicadores, designers, médicos e advogados resolveu projetar imagens que deixassem evidentes as reivindicações dos manifestantes durante os atos. Assim, o recado está dado e ilustrado.

Entenda melhor o trabalho do coletivo:



A Arte na Copa!

"O QUE TINHA PARA
SER ROUBADO JÁ FOI!"
Joana Havelange



Frase que Joana Havelange, diretora do comitê organizador da Copa Do Mundo no Brasil, publicou em seu Instagram. Ela não foi autora da declaração, e sim compartilhou o trecho de um amigo na rede social.

Essa arte é do Coletivo Projetação, que realizou uma projeção em um prédio no bairro do Grajaú, Rio de Janeiro.



Daqui: