Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 10 de maio de 2014

Minha mãe é a luz do mundo!

Mães: Lâmpadas de Jesus!

Numa apresentação na igreja, um menino esqueceu a parte que ele ia citar das palavras de Jesus.

A mãe dele estava sentada na fila da frente, e não aguentou o constrangimento do filho. Ela se inclinou em direção a ele e cochichou “Eu sou a luz do mundo!”

O menino sorriu e falou em voz bem alta

“Minha mãe é a luz do mundo!”

Jesus é a luz do mundo, mas as mães são uma de suas lâmpadas prediletas!


Texto Da Net!


O Sacrifício de Mãe!

O Sacrifício de Mãe!

Um professor perguntou a um menino: "Suponha que sua mãe fez uma torta e vocês são sete - seus pais e cinco crianças. Que fração da torta você receberia? " "Um sexto", respondeu o menino. "Eu temo que você não aprendeu fração", disse o professor. "Lembre-se, vocês são sete!" "Sim, professor", disse o menino, "mas você não conhece minha mãe. Mamãe diria que não queria nenhuma torta! "

Texto Da Net!


Perfeita!




Adeus, Rei da Viola!



Benedito Locateli:
O REI da VIOLA!


Foto feita no domingo, dia 4 de maio de 2014 - 9h25!

Local: Rua Dr. Pirajá da Silva!



Feliz Dia das Mães!

"Cada vez que uma criança nasce, nasce também uma mãe. Uma conexão eterna é formada. Conforme você cresce, sua mãe está lá para cobrir-lhe à noite, torcer por você, ensinar-lhe, preparar-lhe para o mundo e ouvir quando você a chama. Ela está lá para encorajar-lhe em suas descobertas, criar e dançar a noite toda. Ela está lá para lhe animar, para construir fé. Está lá quando outros lhe abandonaram, em tempos bons e tempos difíceis, e em detalhes do seu dia a dia. A vida não vem com um manual de instruções. Vem com uma mãe!"
Chris Ayres




2º Encontro para troca de Figurinhas da Copa do Mundo - 2014!


Bom Dia!