Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Suas Coisas Não São Você!

Suas Coisas 
Não São Você!
Max Lucado



Quando um dos homens mais ricos da história, John D. Rockefeller, faleceu, foi perguntado ao contador dele, “Quanto foi que Seu John deixou?” A resposta? “Tudo!” Ninguém leva nada quando sai deste mundo. Pense nas coisas que você tem, todas as suas coisas. Então, deixe-me lhe lembrar: suas coisas não são suas. E sabe de outra coisa? Suas coisas não são você.

Jesus explicou em Lucas 12.15 que a vida não é definida pelo que você possui, mesmo quando você tiver muito. O contentamento vem quando podemos dizer honestamente como o apóstolo Paulo, “aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação.” (Filipenses 4.11-12).

Você já tem tanto! Você tem um Deus que lhe ouve, o poder do amor dEle por trás, O Espírito Santo dentro de você, e todo o céu adiante. Você tem tudo que precisa!



Fonte: http://www.maxlucado.com.br/devocional-diario/suas-coisas-nao-sao-voce/