Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fotografar é Uma ARTE!





.

Tempo de Comemorar!

Parabéns 
Galeria Única!






.

Fotografar é Uma ARTE!





.
Não Odeie!

Presidente dos Estados Unidos (Barack Obama) e presidente da Venezuela (Hugo Chávez)Benetton/Reprodução



Líderes mundiais se 'beijam' em campanha publicitária pela paz

Montagens da marca italiana Benetton visam a criação de 'nova cultura de tolerância' no mundo


Papa Bento XVI e imã da mesquita de Al-Azhar (Ahmed Mohamed el-Tayeb)Benetton/Reprodução



ROMA - O grupo italiano de moda Benneton lançou uma polêmica campanha pela paz que exibe fotos de líderes mundiais rivais se beijando. As montagens têm o objetivo de estimular uma cultura sem ódio em todo o mundo, segundo a marca.
As imagens fazem parte da campanha Unhate ("Não odeie", em tradução livre), que visa "a contribuição para a criação de uma nova cultura de tolerância e o combate ao ódio", conforme afirma o site da marca.
Nas fotos, exibidas em cidades de todo o mundo, líderes como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aparece beijando o presidente da China, Hu Jintao. Em outra imagem, o americano está com o venezuelano Hugo Chávez, um de seus críticos mais ferrenhos.
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, e Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina (AP), líderes que estão à frente de uma das questões mais latentes da política internacional, também protagonizam um beijo em outra imagem.
Líderes religiosos, como o papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, imã da mesquita de Al-Azhar, no Cairo, são outras figuras retratadas.
A foto, aliás, despetou a ira do Vaticano e teve de ser retirada pela Benetton. A fabricante disse em comunicado que sente que "o uso da imagem tenha ferido tanto a sensibilidade dos fiéis. O objetivo dessa campanha era apenas combater a cultura do ódio em todas as suas formas".
O Vaticano se disse ultrajado com a campanha e a condenou em termos fortes. "Isso mostra uma grave falta de respeito pelo papa, uma ofensa aos sentimentos dos fiéis e uma clara demonstração de como a publicidade pode violar as regras básicas do respeito às pessoas", disse mais cedo o porta-voz do Vaticano, o reverendo Federico Lombardi, à agência France Presse (AFP).

Líder supremo da Coreia do Norte (Kim Jong-il) e presidente da Coreia do Sul (Lee Myung-bak)Benetton/Reprodução



Chanceler da Alemanha (Angela Merkel) e presidente da França (Nicolas Sarkozy)Benetton/Reprodução




Campanha; paz; BenettonBenetton/Reprodução




Presidente da Autoridade Palestina (Mahmoud Abbas) e primeiro-ministro de Israel (Benjamin Netanyahu)Benetton/Reprodução




Fonte:



.

Tempo de Solidariedade!

Em Tratamento 
Contra Câncer, 
Lula Raspa 
Cabelo e Barba!


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou nesta quarta-feira a barba e o cabelo, se antecipando à queda causada pela quimioterapia no tratamento contra um câncer de laringe.
A ex-primeira-dama Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente, segundo o Instituto Lula.
A barba era uma das marcas registradas de Lula desde que surgiu politicamente, no final dos anos 1970, como sindicalista.
Diagnosticado com um câncer na laringe há duas semanas, no dia 29 de outubro, Lula iniciou o tratamento quimioterápico dois dias depois (31).
O diagnóstico foi feito em exame realizado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.




Marisa Letícia faz a barba do ex-presidente Lula, que se antecipou aos efeitos da quimioterapia:

Marisa Letícia faz a barba do ex-presidente Lula
Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Marisa Letícia raspou barba e 
cabelo do ex-presidente Lula:

Marisa Letícia raspa barba e cabelo do ex-presidente Lula
Ricardo Stuckert/Instituto Lula


Força Lula!


.