Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Googleokê: Botando o Google para Cantar!

Googleokê é nova onda na internet!



















Quem mostra isso é o Googleokê, que teve uma das melhores ideias dos últimos tempos: fazer a voz da moça interpretar clássicos nacionais e internacionais.
Só para ter uma ideia do repertório: a moça interpreta “Poker Face”, da Lady Gaga e “Meteoro”, de Luan Santana, por exemplo.
"É um projeto coletivo, de grupo de colegas de trabalho. A gente quer pegar agora uma música mais longa, tipo 'Faroeste Caboclo'", diverte-se o publicitário Eduardo Araujo, 27.
Ele e os colegas Lucas Bandeira, Mateus Martins, Rodrigo Simão, Gustavo Costa e Guilherme Araujo usam sons em midi (formato típico usados nas músicas de karaokês) e o software Garage Band, da Apple, para fazer as mixagens.
Ouça, abaixo, as variações dos hits musicais e...


...Divirta-se:


"Poker Face", de Lady Gaga


"Eguinha Pocotó", de MC Serginho


"Bom Chi Bom Chi Bom Bom Bom", de As Meninas


"Meteoro da Paixão", de Luan Santana

Sites com as músicas:
http://www.googleoke.com.br
http://soundcloud.com/googleoke


Fontes:
http://blogs.estadao.com.br/lol/2011/02/10/botando-o-google-para-cantar/
http://www1.folha.uol.com.br/tec/873721-googleoke-usa-voz-de-tradutor-on-line-para-cantar-luan-santana-e-lady-gaga.shtml

Natureza!





"A mudança vem como um pequeno vento que agita as cortinas no amanhecer e vem como o discreto perfume das flores selvagens escondidas na grama!"
John Steinbek


Riscos e Rabiscos!



"A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação!"
Eça de Queiroz