Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Mundo da Arte!

Marilyn Monroe Remixed!





"Marilyn Monroe", Pintura de Andy Warhol, reduzida e remixada para dentro de uma manta. Faz pouco sentido se observada de perto. É só ficar um pouco mais distante da tela do computador e você poderá observá-la melhor!

Fonte:
http://www.someprints.com/warhol-remixed-print-by-graphic-nothing.html


.

A Arte da Capa!


Fonte:
http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-59/proxima-edicao/na-piaui-59



.

O Mundo do Cinema!

Divulgada a Primeira 
Foto de Anne Hathaway 
Como a Mulher-Gato!

Atriz interpretará personagem em "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge". Filme de Chris Nolan tem estreia prevista para julho de 2012.
Do G1, em São Paulo


Anne Hathaway dirige a Batpod na foto divulgada de o novo Batman (Foto: Divulgação)

Na foto, Anne aparece dirigindo a super-moto Batpod que Batman utilizou no filme anterior. A motocicleta roubou a cena no longa, ganhou diversas réplicas feitas pelos fãs e hoje está exposta no museu da Warner, em Los Angeles. As luvas possuem garras e os óculos que ela utiliza também são os mesmos já usados pelo cavaleiro das trevas: com sonares 3D e que são conectados a um smartphone.
No longa, o vencedor do Oscar Christian Bale interpreta mais uma vez o protagonista. Gary Oldman repete o papel de Comissário Gordon, enquanto Morgan Freeman será Lucius Fox e Michael Caine o mordomo como Alfred. Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard estreiam na trilogia.

Fonte:


.

O Mundo da Arte!

A nudez na 
História da Arte! 
Obra; Breno Menezes, arte-educador e desenhista


"Nunca me canso de olhar para elas. Quando vou ao Louvre, se olho as pessoas em vez de olhar as pinturas e as esculturas, não posso olhar para as obras de arte, e só me resta ir embora!"
(Alberto Giacometti)


Fonte:
A Nudez na História da Arte
Dia 9/8 
Terça às 19h




.