Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Mundo do Desenho!

Livro traz desenhos e projetos originais de "Star Wars"!


Projeto do robô R2-D2
Projeto do robô R2-D2



Já faz tempo que cavaleiros jedi e sabres de luz fazem parte da vida de crianças e adultos. E parece que as aventuras de Luke Skywalker não vão desaparecer tão cedo.
Mais de trinta anos depois do lançamento do primeiro filme, um novo livro será lançado. "Star Wars: The Blueprints" traz desenhos e projetos técnicos que ajudaram a criar o universo jedi.
Tem de tudo: nave espacial, robôs e até planetas. E é claro que o robozinho R2-D2 também está lá, com todas as engenhocas e parafusos com que foi construído.
O livro terá apenas 5 mil exemplares e promete fazer a cabeça tanto das crianças que assistiram ao filme nos anos 70 como das que conheceram o mestre Yoda nos novos filmes.

Fonte: