Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 21 de abril de 2012

Notícias do Eduardo!

"Não temas, pois, porque sou contigo..."
Isaías 43.5














Hoje, das 16h50 às 17h05, 
ganhei um presente de Deus!
O Presente: Visita ao Eduardo!


Minha cunhada Cristina, mãe do Eduardo, cedeu o seu horário de visita para que eu pudesse visitar o meu querido sobrinho. Foram momentos de muitas emoções. Sua reação foi brilhante. Ele respondeu com olhares, sorrisos nos lábios  e em alguns momentos... choro, muito choro.
Falei sobre as bênçãos de Deus sobre sua vida, falei de todos vocês que oram por ele e suas respostas foram com apertos de mãos e lágrimas. Ao falar dos amigos da academia... ele respondeu com mais choro. Falei dos nossos familiares: da Vó Laurinda e suas orações, do saudoso Vô Nêni que sempre orava o Salmo 23, dizendo: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"! Falei dos seus tios e suas tias, dos primos e das primas... 
Poderia estar postando muito mais sobre este momento abençoado...
Terminei a visita com uma oração e um beijo carinhoso naquele garoto que tanta falta está fazendo no nosso meio!
Seu quadro clínico é bom e aos poucos o nosso Eduardo vai reagindo!
Fiquei feliz ao vê-lo lutando pela vida.
Agradeço a Cristina, ao Walter e a Sônia, companheiros  de viagem até ao Hospital São Paulo, em Araraquara.
Agradeço aos funcionários e aos médicos.
Agradeço a todos Vocês pelo carinho e que continuem em oração!


Oremos: Ó Deus criador e sustentador de todas as coisas, obrigado pelo Teu amor, pela Tua presença contínua em nossas vidas. Em nome de Jesus. Amém!


Oremos pelas pessoas enfermas.


.

Frase do Dia!