Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tempo de Festa Junina!

Bolo de Fubá
da Dona Laurinda!





Leitura de Imagem!

Em Moscou, casal observa 
pintura denominada 
“A Batalha de Moscou”, 
em exposição sobre a 
Segunda Guerra Mundial!

Arte Beto Piccolo a partir da foto de Yuri Kochetkov/EFE
Fonte:
http://veja.abril.com.br/multimidia/galeria-fotos/slideshow/imagens-do-dia-22-de-junho-2011


A Arte Ajudando a Natureza!

Arte Contra
o Aquecimento
Global!




Faça algo contra o 
aquecimento global. 
Faça agora!



Fonte:
http://www.coletivoverde.com.br/arte-aquecimento-global/

O Mundo da Fotografia!

Foto única de 
Billy the Kid 
pode ser leiloada 
por US$ 1 milhão!

Salão e Leilão Anual 
do Velho Oeste/AFP



Foto do bandido Billy, the Kid, 
avaliada em US$ 1 milhão


A foto de um sorridente Billy the Kid, tirada do lado de fora de um bar no Novo México, perto do local onde ele foi morto, poderá alcançar o valor de 1 milhão de dólares em leilão marcado para este sábado. 
A foto sépia, de cinco por oito centímetros, é o único retrato, na fase adulta, do fugitivo do Velho Oeste também chamado William Bonney, Henry Antrim, Henry McCarty ou simplesmente "The Kid". Também é a imagem mais difundida do bandido - aquela que foi usada pelo xerife Pat Garret, no livro em que registrou, orgulhosamente, como perseguiu e matou o gatilho rápido Billy the Kid, em 1881. "Esta foto é única", comentou Brian Lebel, organizador no 22º Salão e Leilão Anual do Velho Oeste, que acontecerá em Denver.
O fotógrafo anônimo fez originalmente quatro cópias idênticas, mas as outras três se perderam. A única cópia era propriedade dos irmão Stephen e Art Upham, que a expuseram pela última vez no Museu de Lincoln (Novo México), em meados da década de 1980.
O lance inicial é de 150.000 dólares, mas o colecionador e especialista Bob McCubbin acredita que as ofertas poderão chegar a 1 milhão de dólares (cerca de 1,6 milhão de reais).

Um Pouco de Humor!

O Mundo da Fotografia!

Um Show de Imagem!

Fiéis carregam velas em procissão em frente à Esplanada dos Ministérios, em Brasília, durante celebração de Corpus Christi na noite de quinta-feira (23)  

Eraldo Peres/AP



Fonte:
http://noticias.uol.com.br/album/110624corpus_album.jhtm?abrefoto=1

A Arte do Google!

Festa Junina!
Festa Junina