Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Um Pouco de Humor!



















.

Um Pouco de Humor na Política!

A Semana: 
de 21 a 28 de janeiro!












Lula Faz Chorar,
Kassab Foge de Ovada,
Ciro Rompe Casamento
e Obama EnCanta!



Nesta semana o agora ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, passou o posto para Aloizio Mercadante, que, por sua vez, passou o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para Marco Antônio Raupp. O ex-presidente Lula, prestigiando seu preferido para a prefeitura de São Paulo, Haddad, compareceu à posse. Foi a primeira participação dele em evento público desde que descobriu que tem câncer. Com isso, Dilma, Haddad e Mercadante ficaram com a voz embargada ao falar de Lula. E por falar em São Paulo, em pleno aniversário da cidade, uma manifestação contra as ações policiais realizadas na cracolândia e na ocupação do Pinheirinho quase acabou com ovada contra o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab. Também nessa semana, foi noticiada a separação do casal Ciro Gomes e Patrícia Pillar. 





Fonte:
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=lula-faz-chorar-kassab-foge-de-ovada-e-ciro-rompe-casamento-04024E983660DCA12326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&q=semana&originalQuery=semana&currentPage=1



.

Tempo de Aparecer!

A Volta do 
"SOLMIDO"!










Sentiu a minha falta? Eu voltei! 
Estava precisando de umas férias!
Foto feita às 18h51, em Ribeirão Bonito (28/1/2012)!



.

Ribeirão Bonito Esporte Clube!












.

O Melhor Professor do Mundo!




Uma aula de como ensinar! 
Ele está revolucionando o ensino no mundo.

site Khan Academy foi criado por Salman Khan, um educador americano com 4 diplomas universitários, para oferecer aulas virtuais grátis para pessoas do mundo inteiro.
Com apenas 34 anos Sal já produziu mais de 2000 vídeos, que foram assistidos mais de 57 milhões de vezes por mais de 200 mil pessoas do mundo inteiro. Já ganhou prêmio da Microsoft e donativo de 2 milhões de dólares do Google para produzir mais aulas em vídeo.
No Khan Academy você encontra aulas de química, física, matemática, biologia, história, economia e muito mais. São aulas em vídeo para Ensino Básico, Médio e Superior, todas grátis. Confira um dos vídeos:




+ Aqui:
http://www.ted.com/talks/lang/pt-br/salman_khan_let_s_use_video_to_reinvent_education.html
http://www.khanacademy.org/

.