Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um Pouco de Humor!

O Mundo da Tecnologia!





Um Show de
Tipografia!







Tipografia: Conjunto de práticas e processos envolvidos na criação e utilização de símbolos visíveis relacionados aos caracteres ortográficos (letras) e para-ortográficos (números e sinais de pontuação) para fins de reprodução, independentemente do modo como foram criados ou reproduzidos.

FARIAS, P. L. Tipografia digital: o impacto das novas tecnologias. Rio de Janeiro: 2AB, 2000.




.

O Mundo da Arte!

Imagem feita na Rua João Alves Delfino em Ribeirão Bonito (Terça-feira, ‎24‎ de ‎ janeiro de ‎2012, ‏‎19h15)



"A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam!"
( Auguste Rodin ) 


O Mundo da Arte!

O Verdadeiro
Grande Artista!






"Um grande artista 
é um grande homem 
numa grande criança!"
(Victor Hugo)



.

O Mundo da Arte!



"Todos sabemos que a arte não é verdade. Ela representa a mentira que nos faz perceber a verdade; pelo menos a verdade que nos é dado entender!"
( Pablo Picasso ) 




.