Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Verde Que Te Quero Verde!

Fantástica galeria da Natureza com 
variados tons de verde, 
próximo ao centro da 
nossa cidade! Lindo demais!

 






Depois da Chuva na Chácara Brejo Grande!

Mês de janeiro! Tempo de chuva!
Tarde do dia 12 e muita chuva. Início da madrugada do dia 13 e mais chuva. Com muito barulho, muita água caindo e assim que o dia amanhece os estragos pela cidade aparecem. Os noticiários locais registraram os fatos e as marcas deixadas são mostradas na força da Natureza!
Atendendo ao pedido do meu irmão Paulo Fernando (Tegrau) para registrar a ponte destruída, encontro outras belezas que Você aprecia nesse espaço: a Chácara Brejo Grande! Fui bem recebido pelo proprietário, o Robertinho Fabbri Corazza e também pelo seu filho Marcelo.
O local é encantador e maravilhoso. Dia chuvoso tem pouca luz. Volto ao local num dia de sol e com belas imagens! A vida é assim, acontecimentos geram grandes surpresas! E chove chuva!