Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 20 de março de 2011

A Arte da Propaganda!

Imagem da Net!

Pense Nisso!



"Algumas pessoas acreditam que não foram dotadas de criatividade. O que acontece, na verdade, é que muita gente não dá espaço para a originalidade. Por conta da insegurança ou do excesso de autocrítica, algumas pessoas preferem não expor as suas limitações. Inventar é um ato de ousadia e de desprendimento. Antes de uma criação chegar ao fim, é impossível ter ideia de qual será o resultado dela. Para saber o que vai acontecer, é preciso arriscar. Só quem tem essa coragem entende que isso vale a pena. O prazer de ir além dos próprios limites e de ter produzido algo novo é muito gratificante!"

Texto encontrado na Internet

Pense Nisso!

Imagem da Net!





"Quando nos acontece algo grave, difícil e doloroso, alguém logo nos diz: não se entregue, pois isso será pior. Assim, além de encarar as consequências do que houve, temos de enfrentar a culpa por estarmos sofrendo. Essa cobrança pode estar carregada de boas intenções, mas é um meio de se livrar do sofrimento. Ajudar o próximo é uma tarefa delicada, e ninguém é obrigado a socorrer um colega. Mas será responsável pelo que disser a ele!"


Texto encontrado na Internet

Paisagem de Ribeirão Bonito!

Paisagem de Ribeirão Bonito!