Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Mundo do Cinema!

O primeiro pôster do filme “Tintin 3D”

Com direção de Spielberg e produção de Peter Jackson, clássico personagem de Hergé chega ao cinema em 23 de dezembro com Jamie Bell e Daniel Craig no elenco

Rafael Kato/Revista ALFA





O filme As aventuras de Tintin: o Segredo do Unicórnio ganhou nesta segunda-feira, 15, seus dois primeiros pôsteres. Dirigido por Steven Spielberg (A lista de Schindler e O Resgate do Soldado Ryan) e com produção de Peter Jackson (da trilogia O Senhor dos Anéis), o longa-metragem usa a técnica de captura de movimento semelhante a do filme Avatar para criar o efeito 3D. A estreia está prevista para 23 de dezembro deste ano.
O roteiro de As aventuras de Tintin: o Segredo do Unicórnio foi desenvolvido a partir de três histórias criadas pelo ilustrador belga Hergé: O Caranguejo das Pinças de Ouro, O Segredo do Unicórnio e O Tesouro de Rackham, o Terrível. Spielberg possui os direitos do personagem desde 1983. A influência de Tintin pode ser notada nos filmes de Indiana Jones.
Jamie Bell faz o papel de Tintin, enquanto Andy Serkis – famoso pelo papel de Gollum – será o Captain Haddock. Daniel Craig, o “James Bond”, dá vida ao pirata Red Rackham. Simon Pegg e Nick Frost completam o elenco nos papeis dos detetives Dupont e Dupond.


O Mundo da Música!

Beyoncé lança 
clipe de
“Run the World 
(Girls)”!

Single fará parte do novo disco da cantora, entitulado “4”!


Beyoncé lançou o clipe da nova música, Run The World (Girls) durante o reality show American Idol. O vídeo, com direção de Francis Lawrence, foi gravado na Califórnia.

Divulgação
Capa do novo disco de Beyoncé, "4"
O single deve estar no próximo disco da cantora, 4, que já teve a capa divulgada. Em entrevista, a cantora revelou que o disco deve ser lançado em 28 de junho. Beyoncé afirmou à MTV americana que gravou mais de 60 músicas. "Me inspirei em Fela Kuti. Tive contato com a banda do musical 'Fela!' por alguns dias, só para sentir a alma e o coração desse tipo de música", explica.



A cantora disse ainda que artistas de hip-hop e R&B dos anos 90, como Earth, Wind & Fire, DeBarge, Lionel Richie, Teena Marie, também a inspiraram. "Também ouvi muito Jackson 5 e New Edition, mas também Adele, Florence and the Machine e Prince", disse.





Um Pouco de Humor!

De Beto Piccolo Fotos

O Mundo da Fotografia!


5 milímetros!

Imagem subaquática do aquecimento dos atletas durante o
Troféu Maria Lenk de Natação, no complexo Julio Delamare, na cidade do Rio
de Janeiro. 
5 de maio de 2011
Foto: Jonne Roriz/AE

Museu: A Casa da Arte!

Toda Quinta-feira
MASP fica aberto
até às 20 horas!