Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Aquietai-vos!



Aquietai-vos!
 Max Lucado

Jesus nos ensinou a orar com reverência quando ele nos deu o exemplo “Santificado seja o teu nome” (Mateus 6.9). A frase dele é uma petição e não uma proclamação. Um pedido e não uma declaração. Seja santificado, Senhor. Faça o que for necessário para ser santo em minha vida. Seja exaltado. Seja glorificado. Seja o Senhor e eu irei me aquietar.

O salmo que diz “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” contém um comando com uma promessa (Salmo 36:10). O comando? Aquietai-vos. Cubra sua boca. Dobre seus joelhos. A promessa? Você saberá que eu sou Deus.

No meio das suas tempestades familiares, e nesta tempestade que passou pelo nosso país e nosso mundo inteiro, decida se aquietar e foque no Senhor. Deixe Deus ser Deus. Fique aberto e disposto. Permita que Deus seja santificado: santo em sua vida.



Fonte:
http://www.maxlucado.com.br/devocional-diario/aquietai-vos/
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus6_9b.html