Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tempo de Despedida!

Maurício de Sousa faz desenho em homenagem
a Ronaldo!




O desenhista Mauricio de Sousa também prestou sua homenagem ao ex-atacante Ronaldo, que fez sua despedida da seleção brasileira nesta terça-feira no amistoso contra a Romênia. O cartunista postou um desenho em homenagem ao jogador em sua página no Twitter .
Na imagem, se despedindo de Ronaldo, estão todos os personagens futebolistas do criador da Turma da Mônica: Dieguito, Boa Bola, Pelezinho e Ronaldinho Gaúcho. Fenômeno aparece chorando e acenando para todos.

Fonte
http://extra.globo.com/esporte/mauricio-de-sousa-faz-desenho-em-homenagem-ronaldo-divulga-no-twitter-1981629.html



Leitura de Imagem!


Curiosidades 
sobre Wallpapers!

Papéis de parede de sistemas operacionais são imagens que acompanham os usuários de computador diariamente. Independente de serem bonitas ou feias, quem utiliza o computador não tem a menor ideia de onde vêm as imagens, quem as fez ou se tem alguma história interessante por trás delas.


Paisagem do Windows XP!




O papel de parede acima - chamado Bliss ("felicidade", em inglês) - é uma das imagens mais famosas do mundo, pois é o papel de parede padrão das máquinas com Windows XP. A Microsoft não divulga oficialmente informações sobre a imagem, porém ela foi tirada por Charles O'Rear em Napa Valley, na Califórnia.


Em entrevista à publicação "Napa Valley Register", o fotógrafo afirmou que recebeu uma quantia "extraordinária" pela venda dos direitos para a Microsoft. No entanto, um acordo de confidencialidade o impede de divulgar valores. "Os fotógrafos gostam de ficar famosos pelas fotos que produzem. No meu caso, eu não produzi, apenas documentei o que aconteceu em determinado momento'', disse o fotógrafo Charles O'Rear à publicação. No site de O'Rear há várias imagens do local onde a foto foi feita.

Os artistas Simon Goldin e Jakob Senneby foram ao local onde foi tirada a foto do papel de parede do Windows. A imagem, chamada "After Microsoft", mostra como está a paisagem no local, após a popularização do lugar

Fonte:

O Mundo da Fotografia!

      
Aviões da Força Aérea 
dos EUA fazem 
acrobacias
na Romênia!

Aviões Thunderbird F16 da Força Aérea dos EUA fazem acrobacias durante uma apresentação no aeroporto de Mihail Kogalniceanu, na Romênia, onde está localizada a base aérea de Deveselu. O local será uma das bases do escudo americano de mísseis na Europa!












Fonte:
http://noticias.uol.com.br/album/110608_acrobaciasnaromenia_album.jhtm#fotoNav=1