Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 26 de junho de 2011

Natureza em Ribeirão Bonito!

Arte: Beto Piccolo!

Um Pouco de Humor!


=

WISH YOU WERE HERE - LARRY (PARKES TERENCE)

Pense Nisso!

O cachorro e
 seu reflexo!




Um cachorro caminhava pela beira de um rio saboreando seu delicioso pedaço de carne. De repente, ao olhar para o lado, reparou que havia um outro cachorro andando com ele, também com um belo pedaço de carne na boca, possivelmente maior que o seu.
Como era forte e decidido, resolveu imediatamente atacá-lo; desta maneira, poderia terminar o dia com dois pedaços em vez de um.
Entretanto, no momento em que saltou em direção ao outro animal e abriu a boca para mostrar os dentes a carne que levava caiu na água, a imagem do outro cão desapareceu, e tudo que ele conseguiu foi ficar molhado em um dia frio de inverno.
Na verdade, o seu companheiro de viagem era apenas a própria imagem refletida na água.
Quando o cão quis recuperar sua carne, viu que ela tinha sido levada pela correnteza. E ali ficou, triste, mas aprendendo de uma vez por todas a lição: quem deseja algo alheio, às vezes termina perdendo o que conseguiu com seu próprio esforço.

Texto encontrado na Internet


Como Criar Um Twitter!

Meu Twitter!
Arte: Beto Piccolo!

Natureza em Ribeirão Bonito!

Um Bom Domingo Para Você!

Arte: Beto Piccolo!

Um Pouco de Humor!

Salão de Piracicaba-2008
1º Prêmio - Vanguarda
Soheil Mohammadi (Irão)