Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 18 de setembro de 2010

Ribeirão é Bonito!

Hoje estive no Morro do Passarelli pela primeira vez na minha vida!
Missão: plantar uma muda de árvore... após a queimada que houve no local. Com autorização do proprietário... estivemos lá e cumprimos a missão! Valeu Professor Claret, Fábio e Mauro.

6 comentários:

  1. Foi um prazer muito grande, juntamente com meus amigos, Fábio, Mauro e Beto, praticar este ato de solidariedade para com a natureza, e se Deus quiser, levaremos muito mais pessoas para abraçar esta causa de ajudar, não somente o nosso Morro do Passarelli se recuperar e voltar a ser novamente um belo cartão postal, mas também nossas Matas Ciliares e muitas outras Reservas Florestais. Vamos abraçar esta causa, venha conosco. Um grande abraço e muito obrigado aos meus amigos.

    ResponderExcluir
  2. Compartilho com o professor Claret, juntamente com o Betão e o Gustavo, o momento especial desse passeio que fizemos ao morro. Foi muito importante a "aula" que o Claret ministrou não somente sobre os efeitos da queimada no local, como sobre o processo de formação de rochas, classificação de árvores. O Betão sempre com esse "talento" artístico que Deus lhe deu, era cuidadoso com cada foto tirada. Passeio show. E ainda plantamos uma bela muda de goiabeira. Valeu amigos, e aguardo a prometida visita à junção do corrego Ribeirao com o rio Jacaré.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de estar na próxima visita ao Morro. Ainda não tive o prazer de conhecê-lo mais a fundo, mas estamos prontos para abraçar essa causa também. Parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  4. é isso aí beto ,verdadeiramente esse morro é o cartão postal de nossa cidade, parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  5. verdadeiros Ribeirão Bonitenses !!!!!!!!!!!!!!! abraço a todos .............

    ResponderExcluir
  6. ME EMOCIONO COM ESSA INICIATIVA,PODEM COTAR COMIGO,PARABÉNS AOS VERDADEIROS CIDADÃOS DE RIBEIRÃO BONITO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.