Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festival de Cannes - 2011!

"A Árvore da Vida", com Brad Pitt, leva Palma de Ouro em Cannes!

DA AFP, EM CANNES

O enigmático diretor americano Terrence Malick conquistou neste domingo a Palma de Ouro do 64º Festival de Cannes por "Tree of Life" ("A Árvore da Vida"), filme produzido e interpretado por Brad Pitt.
Esta é a segunda recompensa que o Festival de Cannes outorga ao pouco produtivo e tímido diretor de 67 anos, que fez apenas cinco filmes em quase quatro décadas e foi coroado Melhor Diretor em Cannes em 1978 por "Dias de Paraíso".
"A Árvore de Vida", de duas horas e 17 minutos de duração, dividiu a crítica em Cannes, que o qualificou de "obra-prima" ou de "porcaria", e que só esteve de acordo em elogiar seu diretor de fotografia, o mexicano Emmanuel Lubezki.

Cena de "Árvore da Vida", com o ator Brad Pitt
Cena de "Árvore da Vida", com o ator Brad Pitt

Fonte:


"A Árvore da Vida" (The Tree of Life) aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Lançamento: 01/07/2011 (Brasil)





poster nacional 29Abr2011


poster 27Abr2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário