Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pense Nisso!


Não Desista
do Bem!




"É natural esperar o reconhecimento daqueles que ajudamos. Quando fazemos algo por alguém, colocamos o melhor de nós nisso. Nós nos empenhamos e concentramos toda a nossa energia na ação. Se não recebemos um gesto de gratidão, podemos sentir um vazio. A decepção e a tristeza dominam o nosso coração. No entanto, não devemos desistir de sermos solidários por causa disso. Se prestarmos atenção, veremos que a nossa compaixão nos conecta a uma rede de amor que nos trará recompensas, mesmo que seja no futuro. Todas as atitudes que tomamos trazem algum retorno. Não desista do bem!"


Encontrado na Internet

Um comentário:

  1. Quando colocamos o melhor de nós, em qualquer ação, já estamos fazendo o bem, para o nosso interior. A energia empenhada em qualquer coisa, qualquer mínimo ato, faz toda a diferença, para fora e para dentro de cada um.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.