Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Mundo da Imprensa!

Lupi diz ter esquecido que era tão belo!


Lupi diz ter esquecido que era tão belo
          Carlo Luppi já apresentou o cartaz do seu primeiro filme "Amor e Intrigas"            

HOLLYWOOD - Cansado das pressões para deixar o Ministério do Trabalho, Carlos Lupi resolveu investir na carreira de modelo e manequim. "Com a chegada de Antonio Banderas ao Brasil, acabei lembrando como são simétricos meus traços apolíneos”, disse, com um tostão grave na voz. “Fui olhar o espelho e recordei meu olhar penetrante, meu sorriso sedutor e minha libido ferina. Havia esquecido como sou belo".

O ministro anunciou que pretende unir a recém-descoberta beleza com o já conhecido talento para a representação e, ato contínuo, pediu para ser chamado de Carlo Luppi. "O cinema latino americano acaba de ganhar um novo galã", sussurrou.

Cercado de belas modelos, mulheres-fruta e marias-ONG ele disse não lembrar quem é Dilma. Perguntado se traíra os ideais de Leonel Brizola, revirou papeis, fuxicou documentos e pesquisou no Google antes de retrucar: "Leonel... quem?? Nunca ouvi falar! Ele é da Globo?"
Ao final do dia, Lupi anunciou uma licitação de 33 milhões para selecionar uma ONG que produza ensaios fotogáficos e filmes de amor. 




Fonte:
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/lupi-diz-ter-esquecido-que-era-tao-belo


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.