Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 3 de dezembro de 2011

A Arte da Capa!









Capa da ÉPOCA:
Como Parei 
de Fumar!

EQUIPE FAZ CABER

A ideia era entrevistar ex-fumantes para contar como conseguiram parar de fumar.
Sugeri que cada personagem fosse fotografado quebrando ou destruindo um cigarro.
Imagens que poderiam serem sérias ou engraçadas. Concordo que muitos nem querem chegar nem perto de cigarro. O Neto no seu depoimento em vídeo abaixo, diz que quando pegou o cigarro na mão sentiu vontade de fumar. Tem que ser forte e ter muita força de vontade para conseguir. Os vídeos são emocionantes e muitas vezes engraçados. Vale a pena conferir.
O editor de fotografia Andre Sarmento conseguiu (como sempre) em poucos dias produzir sete fotos e gravar quatro depoimentos em vídeo.

Como plano B fiz esta capa no começo da semana.


















Quem topou fazer a foto com o cigarro, fez de uma maneira bem descontraída e bacana.
Em São Paulo o fotógrafo Marcos Lopes fez as fotos de João Gordo, Fernanda Young, Neto eWashington Olivetto. No Rio o fotógrafo Tomás Rangel fez as fotos de Ney Latorraca, Fernanda Paes Leme e Marcello Novaes.

 A capa final!




























Confira os depoimentos:


Drauzio Varella



João Gordo



Neto



Washington Olivetto




Gostaram?
Façam seus comentários

Marcos Marques – Diretor de Arte!



Fonte:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário