Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Museu: A Casa da Arte!

Museu de
Arte de
São
Paulo




Para dar as boas-vindas aos visitantes, contar um pouco da história do Museu e as atividades que sua equipe proporciona ao público, o MASP desenvolveu um vídeo em parceria com a Kinema Filmes, com legendas em português, inglês e espanhol. 


Assista aqui a versão em português: 


O MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand é considerado o mais importante museu de Arte Europeia do hemisfério sul. Seu acervo possui mais de 8.000 obras, que representam as principais correntes da arte universal.



Assista aqui a versão em inglês:


MASP - Museu de Arte de Sao Paulo Assis Chateaubriand is considered the most important museum of European Art in the southern hemisphere, with more than 8,000 works of art.



Assista aqui a versão em espanhol


Vídeo presentación del MASP - Museo de Arte de Sao Paulo Assis Chateaubriand, el museo más importante del arte europeo en el hemisferio sur.



Fonte:
http://www.facebook.com/maspmuseu



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.