Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Depois da Chuva na Chácara Brejo Grande!

Mês de janeiro! Tempo de chuva!
Tarde do dia 12 e muita chuva. Início da madrugada do dia 13 e mais chuva. Com muito barulho, muita água caindo e assim que o dia amanhece os estragos pela cidade aparecem. Os noticiários locais registraram os fatos e as marcas deixadas são mostradas na força da Natureza!
Atendendo ao pedido do meu irmão Paulo Fernando (Tegrau) para registrar a ponte destruída, encontro outras belezas que Você aprecia nesse espaço: a Chácara Brejo Grande! Fui bem recebido pelo proprietário, o Robertinho Fabbri Corazza e também pelo seu filho Marcelo.
O local é encantador e maravilhoso. Dia chuvoso tem pouca luz. Volto ao local num dia de sol e com belas imagens! A vida é assim, acontecimentos geram grandes surpresas! E chove chuva!




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário