Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 15 de outubro de 2016

Linda homenagem aos Professores pelos Alunos da Escola Lélia Cecília!

Foi emocionante: 
Um coral de lindas vozes 
homenageando seus Professores!








Obrigado, 
Direção da Escola Lélia Cecília!



________________________________

Raridade

Anderson Freire



Não consigo ir além do teu olhar
Tudo que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá

O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início: Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer. 
Isso é mistério de Deus com você.

Você é um espelho
Que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar
Se o mundo te fizer cair....

O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem, que nunca envelhecerá

O pecado não consegue esconder 
A marca de Jesus que existe em você 
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início, Deus escolheu você 
Sua raridade não está naquilo que você possui 
Ou que sabe fazer.
Isso é mistério de Deus com você 

Você é um espelho
Que reflete a imagem do Senhor 
Não chore se o mundo ainda não notou 
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor.
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir 
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui, pra te levantar
Se o mundo te fizer cair 
(3x) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.