Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 22 de maio de 2011

O Mundo da Educação!

Professora Amanda Gurgel no Domingão do Faustão!
Em entrevista à Rádio Caicó AM, a professora potiguar Amanda Gurgel confirmou que estará participando do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão, neste domingo (22). Ela foi entrevistada por Ismael Medeiros no “Bom Demais”. Sua vida mudou depois que seu desabafo sobre a situação em que se encontra a educação do RN, durante audiência na Assembleia Legislativa caiu na rede mundial de computadores, através do Youtube.

Já virou assunto nacional, e ganhou destaque em blogs e jornais estaduais, além dos jornais famosos como O Globo, Folha de São Paulo, dentre outros. Professora de Língua Portuguesa, licenciada e filiada ao PSTU, acabou de criar um perfil no Twitter. Apesar da fama, ela lamenta até agora não ter sido procurada por nenhuma autoridade política do RN para ouvir suas opiniões e discussões sobre a educação.


Um comentário:

  1. querida amanda
    parabens
    vc esta certissima entra e sai presidente com a promessa que a prioridade em seu governo sera a educacao e a saude
    e cobram mesmo de vcs a bandeira de salvacao da patria
    admiravel a sua conduta
    tem que mostrar aos deputados senadores e politicos ai no maio do caminho que a vida nao e so discutir salario de presidenciaveis nao
    o reflexo dessa educacao ja se ve no futuro dos nossos adolescentes
    seria a culpa dos professores???
    quero deixar aqui a saudade de meu curso primario
    onde os professores tinham um salario digno da classe
    os alunos tinham a educacao de um governo responsavel
    parabens amanda
    nem vc
    nem ninguem vai salvar a patria com um giz e um quadro negro
    o problema social comeca nos ninhos dos lares de nosso pais
    o que sera de nos brasileiros

    ResponderExcluir