Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011!







OS COMPETIDORES NA CATEGORIA

 DE 

MELHOR FILME:

  • Divulgação

    "127 Horas"

    dirigido por Danny Boyle

  • Divulgação

    "Bravura Indômita"

    dirigido por Joel e Ethan Coen

     
  • AP

    "Cisne Negro"

    dirigido por Darren Aronofsky

      
  • Reprodução

    "O Discurso do Rei"

    Dirigido por Tom Hooper

     
  • Diculgação

    "Inverno da Alma"

    dirigido por Debra Granik

      
  • Divulgação

    "Minhas Mães e Meu Pai"

    dirigido por Lisa Cholodenko

      
  • Divulgação

    "A Origem"

    Dirigido por Christopher Nolan

      
  • Divulgação

    "A Rede Social"

    Dirigido por David Fincher

      
  • Divulgação

    "Toy Story 3"

    dirigido por Lee Unkrich

      
  • Divulgação

    ''O Vencedor''

    Dirigido por David O. Russell

      
Fonte:
http://cinema.uol.com.br/oscar/2011/

Minha torcida para:
"Bravura Indômita!"




Site do filme:
http://www.bravuraindomita.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.