Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 30 de abril de 2011

O Mundo da Tecnologia!


Dama de honra de William e Kate se torna o meme mais rápido da internet!



Que a internet é rapidinha todo mundo sabe. Mas às vezes é tão rápida, e os usuários tão criativos, que (ainda) impressiona. Quer um exemplo? Bastou poucas horas após o término do casamento entre o Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, para que a pequena dama de honra Grace Van Cutsem, de apenas três anos, virasse uma verdadeira sensação na internet.
Tudo porque a garota protagonizou uma das cenas mais marcantes do casamento. Durante o “beijo Real”, os fotógrafo registraram a pequena Grace em um momento, digamos, entendiante. Ou estaria ela revoltada com o barulho? Talvez triste… Bom, não importa. É justamente a expressão indefinida da garotinha que gerou toda a brincadeira. A repercussão foi tanta que podemos chamá-la de o meme mais rápido da história da internet.


Confira as brincadeiras que se espalharam rapidamente pela web:










+ Lá no Buzzfeed/Msnbc
Fonte:
http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2011/04/29/dama-de-honra-de-william-e-kate-se-torna-o-meme-mais-rapido-da-internet/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.