Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

terça-feira, 24 de maio de 2011

O Mundo do Cinema!

Sala de Cinema
TREVISAN!
Filme em Cartaz:
A Trevisan Escola de Negócios convida a todos
a participar da Sala de Cinema no dia 27 de maio, 
às 19h, na sala José, em Ribeirão Bonito. 
Esse mês será exibido: "Uma Vida Iluminada."
Vagas limitadas! 
Inscrições pelo telefone: (16) 3344-3238.

Fonte:





Sinopse

Jonathan (Elijah Wood) é um jovem judeu americano, que vai até a Ucrânia em busca da mulher que salvou a vida de seu avô na 2ª Guerra Mundial. Ele é auxiliado nessa viagem por Alex Perchov (Eugene Hutz), um precário tradutor que mais atrapalha do que ajuda, e pelo avô de Alex, um motorista mal-humorado que anda sempre acompanhado de seu fedido e desobediente cachorro, batizado de Sammy Davis Jr. Durante a jornada o inusitado quarteto descobre segredos sobre a ocupação nazista e a cumplicidade do governo ucraniano da época.




Algumas pessoas colecionam selos, embalagens vazias de cigarro ou mesmo xícaras de chá. Jonathan coleciona memórias de família: fotos, cartões, dentaduras, monte de terras – tudo acondicionado em embalagens individuais e exibido em uma estante. Agora, Jonathan busca uma memória ilusória.
Ele viajará para a Ucrânia para encontrar a mulher que salvou seu avô dos nazistas em 1942. Liev Schreiber (Pânico) faz sua estreia do outro lado da câmara dirigindo e adaptando este road movie que fala sobre afeição. Elijah Wood estrela a produção no papel do emotivo Jonathan e Eugene Hutz vive um guia. 


Um comentário:

  1. Olá Beto,

    Somos da Trevisan Escola de Negócios. Achamos muito importante essa divulgação da arte em Ribeirão Bonito. Gostaríamos de conversar sobre outros eventos que realizamos na cidade. Você tem algum e-mail por onde podemos nos falar?

    Você pode nos contatar pelo e-mail gabriel.landi@trevisan.edu.br

    Parabéns pelo blog e continue com essa bela divulgação de Ribeirão Bonito.

    Trevisan Escola de Negócios
    www.Trevisan.edu.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.