Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Blogosfera!

 Notícias do Blog do Ronco!


XII Encontro dos
Filhos e Amigos de
Ribeirão Bonito –
Reservas (16) 3344 3807 



A AMARRIBO passou a promover encontros anuais de filhos e amigos de Ribeirão Bonito com o objetivo de trazer de volta para a cidade aqueles filhos que saíram para buscar oportunidades fora, e que lá deixaram parentes e amigos.Outro objetivo é atrair amigos que tem algum filho ou amigo da terra, que algum dia passou ou conheceu a história da cidade e possa assim ter uma data para reencontrar com esses amigos.

Esses eventos se tornaram memoráveis e permitiram o reencontro de pessoas que jamais teriam tido essa oportunidade de outra forma. Algumas não se viam há mais de 30 anos, e viveram uma emoção muito forte do reencontro. Eles permitem que muitos revejam a cidade, comprem no comércio local, e possam eventualmente tomar a decisão de adquirir propriedades, ou retornarem após a aposentadoria.



Os encontros acontecem normalmente na última semana de julho de cada ano, e o número de participantes têm aumentado a cada ano. O evento é coroado com um grande baile no melhor estilo, com um repertório que inicia no melhor do romantismo, e acaba com rock pauleira dos anos 50 e 60. Os primeiros bailes tiveram principalmente os amigos mais nostálgicos, mas a partir do quinto Encontro, os jovens, filhos dos amigos começaram a freqüentar o baile e hoje temos um momento de grande confraternização familiar com varias gerações dançando juntos no salão.

Experimente você também passar por esse momento de alegria e grande emoção!
Fonte:
http://blogdoronco.blogspot.com/2011/07/xii-encontro-dos-filhos-e-amigos-de_21.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário