Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 14 de agosto de 2011

"O Que Faz 
Um Bom Pai?"



"Querido Deus,

Obrigado por ter me dado um pai.
Você conhecia exatamente a minha necessidade!
Para o caso de você precisar fazer pais para outras crianças, achei que você gostaria de saber o que eu mais gosto no pai que você me mandou:

Um bom pai...

1.  Sabe de tudo (por exemplo, amarrar sapatos e dirigir carros)
2. É muito inteligente (ele sabe até para onde o vento vai depois que passa pelas árvores)
3. Tem um coração clemente (para às vezes em que faço besteira)
4. Está cheio de paciência, paciência, paciência (ele provavelmente não vai precisar, mas em todo caso...)
5. Tem um colo confortável e sorriso largo (você entende dessas coisas, não é?)
6. Fala comigo sobre você e seu filho.

De seu amigo,
Uma criança.

PS: Quase deixei de fora a melhor parte! Um bom pai tem braços fortes de verdade (para me segurar quando caio. Ele diz que você é exatamente assim também).
Max Lucado


Fonte:
Do livro "Amor de Pai",
de Max Lucado

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.