Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

domingo, 7 de agosto de 2011

Um Pouco de Humor!



"Ninguém me cutuca!"

Cuidado! Cenas tocantes que podem levar às lágrimas!

“Ninguém me cutuca no Facebook!"
Um cidadão brasileiro, com uma lata de cerveja na mão, está ao volante de seu carro, reclamando que ninguém lhe dá atenção nas redes sociais. Se ele “cutuca” alguém no Facebook, a pessoa não “cutuca” de volta. Olha que maldade com o rapaz!








.

Um comentário:

  1. rachei o bico, só tenho um amigo que me cutuca no face, é o Wilson, ele me salvou da depressão!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.