Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Mundo das Ideias!

Estudante admite
que logo criado
por ele não 
é original!

Jonathan Mak disse que não foi o primeiro a inserir silhueta de Jobs dentro de maçã!

O Estado de S.Paulo

Uma homenagem feita por um estudante de design de Hong Kong a Steve Jobs e que atraiu atenção na Internet depois da morte do cofundador da Apple, na semana passada, não é original. Jonathan Mak, de 19 anos, admitiu não ter sido o primeiro a criar um design que mostra a silhueta de Jobs dentro da mordida do logo da Apple. Ele se manifestou depois que comentários surgiram no Twitter alegando que um designer na Grã-Bretanha, conhecido como Raid71 na internet, havia criado o desenho original em maio.

Jonathan Mak posa ao lado da imagem que o tornou famoso na semana passada!

Apesar de reconhecer não ter sido o criador original do desenho, Mak disse não ter cometido um "roubo". "Eu ainda cheguei à solução por conta própria, e minha consciência ainda está limpa", afirmou. Assim como o design de Mak, o designer britânico coloca a silhueta de Jobs na mordida do logo da Apple. Mas as dimensões e as proporções daquele design são diferentes das do logo de Mak. / REUTERS

 Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,estudante-admite-que-logo-criado-por-ele-nao-e-original-,783772,0.htm



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.