Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Natureza em Transformação!

Na Inglaterra, 
Jardineiro Encontra 
Cenoura em 
"Formato de Gente"!


por Globo Rural On-line





















Há 15 anos, o jardineiro Bernard Ambridge cultiva 26 variedades de vegetais no quintal de sua casa, em West Sussex, na Inglaterra. Apesar da experiência, recentemente o britânico, de 73 anos, ficou surpreso ao desenterrar uma cenoura em formato de gente. 

Com 35 centímetros de comprimento, o vegetal possuía dois “braços”, duas “pernas” e até um chumaço de“cabelo”. A similaridade com um corpo humano fez com que Ambridge mantivesse a cenoura intacta em sua geladeira durante dois dias.
“Quando eu percebi que o vegetal estava começando a estragar, convenci Ambridge a permitir que eu o usasse para preparar o jantar”, contou Jean, esposa do jardineiro, ao jornal The Sun desta sexta-feira (16/12).
O britânico classificou a comida como “a mais gostosa” que ele já havia provado na vida.



Fonte:
http://revistagloborural.globo.com/Revista/Common/0,,EMI285084-18071,00-NA+INGLATERRA+JARDINEIRO+ENCONTRA+CENOURA+EM+FORMATO+DE+GENTE.html



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário