Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Um Pouco de Humor na Política!

A Semana: 
de 21 a 28 de janeiro!












Lula Faz Chorar,
Kassab Foge de Ovada,
Ciro Rompe Casamento
e Obama EnCanta!



Nesta semana o agora ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, passou o posto para Aloizio Mercadante, que, por sua vez, passou o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação para Marco Antônio Raupp. O ex-presidente Lula, prestigiando seu preferido para a prefeitura de São Paulo, Haddad, compareceu à posse. Foi a primeira participação dele em evento público desde que descobriu que tem câncer. Com isso, Dilma, Haddad e Mercadante ficaram com a voz embargada ao falar de Lula. E por falar em São Paulo, em pleno aniversário da cidade, uma manifestação contra as ações policiais realizadas na cracolândia e na ocupação do Pinheirinho quase acabou com ovada contra o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab. Também nessa semana, foi noticiada a separação do casal Ciro Gomes e Patrícia Pillar. 





Fonte:
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=lula-faz-chorar-kassab-foge-de-ovada-e-ciro-rompe-casamento-04024E983660DCA12326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&q=semana&originalQuery=semana&currentPage=1



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.