Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

sábado, 9 de junho de 2012

Tempo de Doce Veneno!

Banda Doce Veneno
faz show em
comemoração aos
36 anos de carreira!

História do grupo começou 
em Ribeirão Bonito, 
com músico Paris Muccillo.
Apresentação será neste 

domingo (10) no Sesc São Carlos, 
às 15h30. 



A banda Doce Veneno fará um show gratuito em comemoração aos 36 anos de carreira no Sesc São Carlos (SP). A apresentação será neste domingo (10), às 15h30.
A história da banda começou em 1976, em Ribeirão Bonito (SP), com o músico e instrumentista italiano Paris Muccillo.
Atualmente o grupo é formado por Wagner (teclado e voz), Neto (sax, percursão e voz), Sérgio (bateria), Claudinho (baixo e voz) e Mak (guitarra e voz).
A cada show, a banda faz uma gravação que, além de servir para avaliar os erros, é disponibilizada para as pessoas interessadas. “A gente se reúne, sentamos à mesa, ligamos os amplificadores e ficamos ensaiando, corrigindo, conversando e tomando um café”, explicou o baixista Claudinho.
Com repertório eclético, dando ênfase à MPB, a banda Doce Veneno tem interpretações de várias orquestras, cantores nacionais e internacionais, flashback dos 60, 70, 80, músicas no estilo pop rock, canções caribenhas, italianas, forros, axé, sambas, rock clássico, incluindo um tributo ao Queen.
O Sesc São Carlos fica na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gibertoni.

 Clique na imagem e veja o vídeo!
A Banda Doce Veneno comemora os 36 anos no Sesc São Carlos. 
(Foto: Reprodução/EPTV)


Fonte:
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/06/banda-doce-veneno-faz-show-em-comemoracao-aos-36-anos-de-carreira.html

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário