Caro Visitante! Este blog é uma forma de expressar a minha paixão pela Arte, pela Natureza e também pela minha querida cidade natal que é Ribeirão Bonito. Espero que encontre aqui um espaço do seu agrado e, sobretudo que se sinta à vontade para apreciar, contemplar, refletir, observar, analisar, comentar, interagir, sugerir, enfim, participar. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Luiz Meneghin no America´s Got Talent!


Luiz Meneghin - Brasileiro no America's Got Talent!

Luiz Meneghin, brasileiro nascido em Ribeirão Preto (SP), vive há 19 anos nos Estados Unidos e tem um sonho: cantar ópera profissionalmente. O jornal "The Salt Lake Tribune" o coloca como "O Susan Boyle" da nova temporada do America's Got Talent, que estreou dia 14 de maio de 2012 e vai ao ar normalmente às segundas e terças pela emissora NBC.

Essa foi sua primeira aparição e aconteceu dia 15/05/2012 durante o segundo episódio da sétima temporada!









Junto com Simply Sergio, outro brasileiro que participou das audições 2012 (ele inicialmente cantou "Garota de Ipanema" na versão inglesa — o vídeo pode ser encontrado no Youtube), Luiz Meneghin teve sua segunda aparição no America's Got Talent para se apresentar à frente dos jurados em Las Vegas.

Ele cantou "La donna è mobile", uma ária da ópera Rigoletto criada por Giuseppe Verdi. O vídeo compila sua participação no décimo primeiro e décimo segundo episódio da sétima temporada do America's Got Talent (S07E11E12), que foram ao ar respectivamente em 25 e 26 de junho de 2012.

Veja o que aconteceu em Las Vegas:



Parabéns, Luiz! Não desista!


Um comentário:

  1. Espero que o nosso querido Luiz possa ler. Se tiver um tempo entre os inumeros comentários que deve ter recebido pelo seu feito excepcional, gostaria de trocar uma palavrinha... seu portugues está bom? se quiser passo em ingles .. Sou um pai de familia nada excepcional que se identificou com sua situação. Primeiramente, se seu pai estivesse vivo, seria o maior de todos os orgulhos que você teria dado a ele. Sabemos que a vida nao é facil, e muitos cantores saem no mercado e a ópera nao é a favorita da maioria. Não entendo muito de ópera, mas entendo de emoçao. E é isso em comum em todos os grandes sucessos de publico, seja musica, filme ou outra obra artistica. Se você quer realmente ter sucesso, mexa com a emoçao, seja mais que um cantor de ópera, seja um artista. Você sabe o que Susan Boyle, Popots, Bocceli, Evanescence, Linkin Park e você tem em comum ? Utilizaram a música certa para conquistar. Quando for selecionar seu repertorio, seja mais critico, USE MUSICAS QUE ARREPIAM literalmente. Você tem o coração e uma voz realmente potente para isso. Mais que parabéns eu quero seu sucesso. E isso nunca vem facil, por isso sempre que sentir que nao vai conseguir, reze, e nao se esqueça que tem sempre alguem olhando por você. Tenho mais um conselho que vai valer muito, trabalhe seu folego, percebi no Nessum Dorma que o folego quase que nao deu. Existe Inspirometros em farmacia para isso, usado por atletas para aumentar o folego. Você ja tem a potencia, tem de manter a voz ate o final e sua vitória de uma forma ou de outra será certa. Ficar nervoso nao é tao importante quando voce sente que domina a situacao e sente a força em suas veias. Nada mais importa neste momento, e o nervosismo desaparece. Publique sempre seu trabalho, nao precisa ser detalhado mas deixe seus fas e amigos te apoiarem. Com o tempo você fará mais que buscar sucesso em programas de talento, você será procurado por seu sucesso! ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.